Idosa é encontrada morta nua em casa e homem é preso suspeito do crime em MT
10/10/2025
(Foto: Reprodução) Imagem da casa, onde a idosa de 75 anos foi encontrada morta em MT
Reprodução
Uma idosa identificada como Dalila Rodrigues do Nascimento, de 75 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, na noite desta quinta-feira (9). Um homem de 57 anos foi preso suspeito do crime.
Segundo a Polícia Civil, Dalila foi encontrada nua, com sinais de lesões pelo corpo e uma contusão na cabeça, dentro de um quarto. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Tecnica (Politec) esteve no local para realizar a perícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
À polícia, testemunhas contaram que Dalila teria chegado na casa acompanhada do suspeito e que ambos estavam com bebidas alcoólicas ao entrarem na casa. Ele foi encontrado sentado em uma via pública no Bairro Aeroporto, onde foi detido.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Durante a abordagem, a polícia disse que o suspeito confessou o assassinato. Segundo ele, ambos ingeriram bebidas a noite toda e que, após cometer o crime, continuou consumindo álcool. Ainda segundo os militares, o homem demonstrou indiferença ao falar sobre a morte de Dalila, mas não deu detalhes.
O suspeito não apresentava lesões corporais e foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso para descobrir a dinâmica e motivação do crime. O caso foi registrado como homicídio doloso consumado.