Empreendedor é anunciado como novo secretário de Educação de Várzea Grande (MT)
30/07/2025
(Foto: Reprodução) Igor Cunha é anunciado como novo secretário de Educação de Várzea Grande (MT)
O empreendedor Igor Cunha foi anunciado como novo secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta quarta-feira (30). Igor deve assumir a pasta em alguns dias, sem uma data definida, segundo a Prefeitura.
Nas redes sociais, a prefeita Flávia Moretti (PL), acompanhada do vice-prefeito Tião da Zaeli (PL), deu as boas-vindas a Igor, o descrevendo como "um nome com experiência, visão estratégica e profundo compromisso com a transformação social".
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
“Aceitei a missão pois sou apaixonado pela Educação, pois foi ela que me fez ser quem sou hoje. Também sou um grande incentivador do esporte, pois sei também do seu poder transformador. Vim compartilhar conhecimento e trabalhar em conjunto com os professores, os diretores e os demais profissionais da nossa Secretaria”, afirmou Igor.
Até maio, o empreendedor atuava como superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso (Fecomércio-MT). Ele é formado em Administração e bacharel em Direito pela Universidade de Cuiabá (UNIC) e Gestão Comercial pela Cândido Rondon (UNIRONDON-MT).
Atualmente, Igor é mestrando em Sociologia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Também é especialista em Gestão de Negócios e Gestão de Empresas e técnico em Programação Neurolinguística.
Igor Cunha foi anunciado como novo secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Várzea Grande
Prefeitura de Várzea Grande
Troca de Gestão
Igor é o terceiro secretário a assumir a pasta de Educação de Várzea Grande. Nessa terça-feira, o professor Cleiton Marino Santana deixou o cargo. A decisão foi um pedido do próprio professor, já a motivação não foi divulgada.
Cleiton ocupou o cargo em abril, após o padre Edson Sestari deixar a pasta.
Prefeito anuncia nova secretária de Saúde de Cuiabá após exoneração